Conheça o tratamento capaz de reproduzir a ação dos raios
irradiados pelo sol.
O uso de manta térmica com infravermelho viabiliza o processo de redução de gordura localizada.
A circulação sanguínea é potencializada quando se usa a manta térmica com infravermelho.
A eliminação da gordura localizada faz com que o corpo ganhe novos e mais harmonizados contornos.
A utilização do potencial energético do tratamento faz com que as toxinas dejam elimindas de maneira natural e eficiente.
Agende uma
avaliação gratuita
Saiba qual o tramento ideal para obter resultados efetivos 🙂
Converse com um de nossos especialistas.
A manta térmica é um equipamento que emite o calor, sendo bastante utilizada para procedimentos estéticos, onde será possível conseguir ótimos resultados.
Entre as principais indicações de uso dessa técnica estão os casos de prevenção de estrias, flacidez e gordura localizada. Além disso, essa é uma boa maneira de combater esses efeitos do tempo e das circunstâncias quando eles já estão instalados no corpo.
A maioria das pessoas pode fazer a utilização dessa ferramenta. Entretanto é sempre recomendado que o tratamento seja aplicado por profissionais habilitados, como os que temos aqui na INTATOS.
Por se tratar de solução para um problema que
atinge diferentes partes do corpo, o tratamento
também pode ser estendido a diferentes áreas de
necessidades.
Abdômen inferior e superior
Costas: Dorsal superior
Coxas e interior das coxas
Culotes
Flancos
Entre outros
Dúvidas recorrentes aqui na Clínica sobre Manta Térmica Infravermelha
Entre as principais indicações de uso dessa técnica estão os casos de prevenção de estrias, flacidez e gordura localizada. Além disso, essa é uma boa maneira de combater esses efeitos do tempo e das circunstâncias quando eles já estão instalados no corpo.
Antes de se submeter ao tratamento, o paciente não deve consumir bebida alcoólica. A propósito, depois do tratamento o consumo também é desaconselhado por um período mínimo de 12 horas.
Além disso, é importante que o paciente consuma bastante água antes, durante e após o tratamento. Esse cuidado vai impedir a desidratação.
Para bons resultados, são indicadas ao menos 3 sessões, com a freqência de 1 vez por semana em procedimento.
que o resultado que você deseja seja alcançado.
Um dos mecanismos de defesa do nosso organismo é manter a temperatura corporal constante em aproximadamente 36º. Quando surgem alterações nesse estado, o corpo reage recorrendo a mecanismos de termorregulação como a hiperventilação pulmonar, a vasodilatação e o aumento da transpiração.
Então, o que a termoterapia faz é usar desses mecanismos para atingir seu objetivo. É o caso de se utilizar, por exemplo, em tratamentos de emagrecimento a eliminação de celulites, por exemplo.